24 de janeiro de 2018

Marcelo Queiroz participa de seminário sobre Negociação Coletiva na CNC

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, participa nesta quarta-feira, 24, do Seminário Repensando a Negociação Coletiva, que acontece na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Rio de Janeiro. O objetivo do seminário é atualizar membros das federações, de sindicatos filiados, do Sesc e Senac, além de empresários, com relação às mudanças trazidas pela Reforma Trabalhista.

O seminário está sendo transmitido em tempo real para todas as federações. Na Fecomércio RN, em Natal, a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do RN, Diva Dutra; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista e de Serviços do Estado do RN, George Ramalho; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró, Michelson Frota; além de diretores e executivos de sindicatos filiados à entidade, assistem ao evento, que pretende esclarecer o papel das entidades sindicais na defesa dos interesses dos seus representados.