29 de janeiro de 2015

Marcelo Queiroz e Luiz Lacerda participam de reunião do Conselho das Unicreds, em Recife

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, participa na próxima quinta e sexta-feira (29 e 30) da reunião do Conselho de Administração da Unicred, em Recife. Queiroz é o presidente da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empresários da Região Metropolitana de Natal (Credcom RN), que é filiada à rede Unicred. Queiroz  estará acompanhado do vice -presidente da Fecomércio e presidente do Conselho de Administração da Credcom RN, Luiz Lacerda.

No evento, dirigentes e gerentes estarão reunidos para deliberar ações sobre assuntos relacionados aos negócios das cooperativas filiadas em todo o Nordeste.Além disso, os diretores irão discutir os produtos e serviços oferecidos aos cooperados, em busca de crescimento e melhoria dos negócios fornecidos.

Sem fins lucrativos, o cooperativismo é uma forma de organização econômica, no qual os resultados alcançados são repartidos de maneira proporcional entre os cooperados. O cooperativismo de crédito é uma ferramenta de promover o desenvolvimento econômico-financeiro dos associados nas regiões que atuam.