28 de março de 2014

Marcelo Queiroz prestigia posse do presidente do Sincopeças, Itamar Manso

A sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte foi palco nesta sexta-feira, 28.03, da posse da nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos do RN. O presidente Itamar Manso Maciel Júnior foi reconduzido ao cargo – por unanimidade – para o quadriênio 2014/2018.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, prestigiou a posse de Itamar Manso e saudou o amigo: “O Sincopeças se traduz num importante parceiro de todas as horas, em todos os projetos e ações que desenvolvemos através do Sistema Fecomércio. Quero agradecer ao companheiro Itamar Manso por dedicar importante parte de seu tempo, nestes últimos anos, à uma rica atividade sindical patronal”.

Queiroz renovou os votos de parceria entre o Sistema Fecomércio e o Sincopeças e conclamou os companheiros sindicalizados: “Renovo ao companheiro Itamar a plena disponibilidade do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac RN, para levar adiante projetos que venham a fortalecer o Sincopeças e o segmento empresarial que representamos. Para isso lembro aos demais empresários aqui presentes, que só temos um sindicato forte, se tivermos participação dos membros filiados”.

O presidente reeleito do Sincopeças, Itamar Manso, ratificou as palavras de Queiroz e enfatizou o que é estar à frente de uma empresa no Brasil: “Empregos, impostos, desenvolvimento. Três palavras para quem se dedica, dia após dia, na luta permanente do comércio. Uma luta que, muitas vezes, enfrenta a incompreensão de setores públicos, o desinteresse de lideranças políticas, a indiferença de parte da sociedade. Por isso, em nome das pequenas e microempresas, eu vos digo, vamos nos dar as mãos para crescermos juntos, e dessa forma, fazermos a nossa parte, em benefício de todos”.

A solenidade de posse de Itamar Manso foi prestigiada por diversas autoridades, tais quais: o vice-presidente da Fecomércio CE e presidente do Sincopeças CE, Ranieri Leitão; presidentes de sindicatos filiados à Fecomércio RN; o deputado estadual, Fernando Mineiro; o chefe do gabinete civil da Prefeitura de Natal, Sávio Hackradt; os vereadores Júlio Protásio e Hugo Manso; além de empresários do comércio, da indústria e representantes de entidades produtivas do estado.

Confira abaixo a lista completa da nova diretoria do Sincopeças:

Presidente: Itamar Manso Maciel Júnior

1º Vice-presidente: Schiavo Durval Fernandes Álvares