Notícias

20 de março de 2014

Diretoria 2014/2018 do Sincofarn é empossada

A diretoria 2014/2018 do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Rio Grande do Norte tomou posse na tarde desta quinta-feira, 20.03, em almoço realizado no Hotel Majestic, no bairro de Ponta Negra. O presidente da Fecomércio, Marcelo Fernandes de Queiroz, participou do evento, e deu as boas vindas à nova presidente, Luzia Diva Cunha Dutra, que assume no lugar de Dejalma Lemos da Silva, e renovando o apoio da Federação ao Sincofarn.

 

“É uma alegria estar aqui. Além de presidente da Fecomércio, também sou empresário do setor. Quero parabenizar Dejalma Lemos, que à frente da presidência tão bem conduziu o Sindicato, e desejar boa sorte a Diva, para dar continuidade ao trabalho. Quero também renovar ainda o apoio da Fecomércio, para que Diva possa continuar lutando pelo setor farmacêutico, que é tão importante para o desenvolvimento econômico do nosso estado”, disse o presidente Marcelo Queiroz.

 

Em seu discurso, o ex-presidente, Dejalma Lemos, agradeceu o apoio da Fecomércio, de todos os membros da diretoria que ele ficou à frente, e de todos os colaboradores do Sindicato. Ele lembrou também algumas das ações e conquistas do Sindicato ao longo dos anos. “Realizamos centenas de reuniões, com entidades como o Ministério Público, Covisa, Suvisa, Delegacia do Trabalho, entre outras. E uma grande conquista nossa foi a liberação para que as farmácias renovem seu alvará de funcionamento sem necessidade de ter o Habite-se”, afirmou Dejalma, lembrando ainda que a nova diretoria, tem grandes desafios pela frente.

 

“Sou a primeira mulher a presidir o Sincofarn e estou marcando a história do Sindicato. Uma coisa que aprendi com meus pais é que não devo perder as oportunidades que a vida me oferece. E também que não devo desistir porque as oportunidades só aparecem uma vez na vida e temos que agarrá-la. Hoje estou aqui para agradecer e reconhecer a oportunidade que me foi dada, e estou pronta para o desafio”, encerrou seu discurso a presidente empossada Luzia Diva Cunha Dutra.

 
ELEIÇÕES:

A eleição da diretoria para o quadriênio 2014/2018 do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Rio Grande do Norte aconteceu no último dia 21.02. O Sincofarn é filiado à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN, e as eleições aconteceram em sua sede, que fica na Cidade Alta.

 

Confira abaixo a lista com os membros da diretoria empossada hoje:

 

Presidente: Luzia Diva Cunha Dutra

1º Vice-presidente: Albe Garcia de Oliveira

2º Vice-presidente: Vicente de Paulo Avelino Sobrinho

1º Secretário: José Jailson de Moura

2º Secretário: José Arnaldo de Oliveira

1º Tesoureiro: Francisco de Paulo Lira

2º Tesoureiro: Dejalma Lemos da Silva

 
Suplentes

Márcio Kleber Aires de Araújo

Luiz Edílson Gomes

Nilton de França Godeiro

Rosinete da Costa Gabriel

Maria Celestina de Araújo

Aluízio Boa da Mata Câmara

Francisco Miguel da Silva

 

Conselho Fiscal – Efetivos

Marcelo Fernandes de Queiroz

José Bezerra de Araújo

Alberto Isaías de Macedo

 

Conselho Fiscal – Suplentes

Jairo Augusto de Paiva

Josélio de Oliveira Peixoto

Neuza Cristina Nascimento Freire

 

Delegados representantes junto à Fecomércio – Titulares

Luzia Diva Cunha Dutra

Marcelo Fernandes Queiroz

 

Delegados representantes junto à Fecomércio – Suplentes

Maria Nerivanice de Oliveira

Dejalma Lemos da Silva

 
 
 
 
 
 

 

 

Outras notícias

Pular para o conteúdo