20 de março de 2014

Diretoria 2014/2018 do Sincofarn é empossada

A diretoria 2014/2018 do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Rio Grande do Norte tomou posse na tarde desta quinta-feira, 20.03, em almoço realizado no Hotel Majestic, no bairro de Ponta Negra. O presidente da Fecomércio, Marcelo Fernandes de Queiroz, participou do evento, e deu as boas vindas à nova presidente, Luzia Diva Cunha Dutra, que assume no lugar de Dejalma Lemos da Silva, e renovando o apoio da Federação ao Sincofarn.

“É uma alegria estar aqui. Além de presidente da Fecomércio, também sou empresário do setor. Quero parabenizar Dejalma Lemos, que à frente da presidência tão bem conduziu o Sindicato, e desejar boa sorte a Diva, para dar continuidade ao trabalho. Quero também renovar ainda o apoio da Fecomércio, para que Diva possa continuar lutando pelo setor farmacêutico, que é tão importante para o desenvolvimento econômico do nosso estado”, disse o presidente Marcelo Queiroz.

Em seu discurso, o ex-presidente, Dejalma Lemos, agradeceu o apoio da Fecomércio, de todos os membros da diretoria que ele ficou à frente, e de todos os colaboradores do Sindicato. Ele lembrou também algumas das ações e conquistas do Sindicato ao longo dos anos. “Realizamos centenas de reuniões, com entidades como o Ministério Público, Covisa, Suvisa, Delegacia do Trabalho, entre outras. E uma grande conquista nossa foi a liberação para que as farmácias renovem seu alvará de funcionamento sem necessidade de ter o Habite-se”, afirmou Dejalma, lembrando ainda que a nova diretoria, tem grandes desafios pela frente.

“Sou a primeira mulher a presidir o Sincofarn e estou marcando a história do Sindicato. Uma coisa que aprendi com meus pais é que não devo perder as oportunidades que a vida me oferece. E também que não devo desistir porque as oportunidades só aparecem uma vez na vida e temos que agarrá-la. Hoje estou aqui para agradecer e reconhecer a oportunidade que me foi dada, e estou pronta para o desafio”, encerrou seu discurso a presidente empossada Luzia Diva Cunha Dutra.

ELEIÇÕES:

A eleição da diretoria para o quadriênio 2014/2018 do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Rio Grande do Norte aconteceu no último dia 21.02. O Sincofarn é filiado à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN, e as eleições aconteceram em sua sede, que fica na Cidade Alta.

Confira abaixo a lista com os membros da diretoria empossada hoje:

Presidente: Luzia Diva Cunha Dutra

1º Vice-presidente: Albe Garcia de Oliveira