Notícias

23 de julho de 2015

Cursos na área de Beleza com inscrições abertas em Mossoró

O Senac abre matrículas para os cursos de Automaquiagem e Coloração e Mechas, no município de Mossoró. Com início para o mês de julho, os concluintes receberão certificado válido e reconhecido em todo território nacional.

Com foco no desenvolvimento de técnicas de maquiagem, por meio da valorização dos traços do próprio rosto, a capacitação visa aplicar com harmonia e criatividade produtos cosméticos de embelezamento facial. Independente da ocasião, a pele impecável potencializa a beleza feminina e se torna um verdadeiro cartão de visitas.

Para os interessados no curso de Coloração e Mechas, os conteúdos das atividades baseiam-se na coloração, descoloração dos cabelos e elaboração de mechas, a partir de utilização de técnicas específicas para cada tipo de cabelo. Direcionado às tendências de moda e técnicas de embelezamento, o senso estético será trabalhado em prol da qualidade do serviço.

Ao final do curso, os profissionais poderão ser encaminhados ao mercado de trabalho, através do Banco de Oportunidades do Senac.

Para mais informações, ligue: 4005-1000.

Serviços:
Automaquiagem (20h)
Horário: Segunda a Sexta-feira, das 18h30 às 22h30.
Início previsto: agosto
Investimento: R$ 153,00 (parcelado em até 3x)
Local: Unidade Mossoró

Coloração e Mechas (60h)
Horário: Segunda-feira, das 07h30 às 17h30.
Início previsto: agosto
Investimento: R$ 300,00 (parcelado em até 4x)
Local: Unidade Mossoró

Outras notícias

Pular para o conteúdo