Notícias

31 de maio de 2017

Socorro Lima, ex-Cavalo de Pau, abre a programação de junho do Sesc

O mês mais forrozeiro do ano se aproxima e o Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, preparou uma programação especial para o Terraço do Relógio. A abertura acontece nesta sexta-feira (02), 19h, com a cantora Socorro Lima, ex-vocalista da banda Cavalo de Pau.
O público irá conferir os antigos e novos sucessos desta cearense que tem uma sólida carreira como cantora, tendo participado de várias bandas de forró. A programação do mês segue com Balança Forrozão (09), Dani Lucass (16), Jarbas do Acordeon (23) e Reynaldo Júnior (30).
Além do Terraço do Relógio, as festividades juninas também acontecem no Sesc Cidade Alta (14.06), Ponta Negra (21.06), Potilândia (29.06) e Zona Norte (07.07). A programação contempla atrações musicais, sorteio de balaios juninos, pescaria, quadrilha improvisada e muito mais. As senhas podem ser adquiridas nas Centrais de Relacionamento do Sesc.
Terraço do Relógio
Desde fevereiro de 2002, o Espaço Cultural Terraço do Relógio incentiva a cultura local, ao oferecer espaço para os artistas potiguares, bem como possibilitar o surgimento de novos talentos. Mas a história do relógio e da balaustrada, ambos localizados no Terraço, remonta ao início do século XX.
Sobre o Sesc
O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) é uma instituição sem fins lucrativos ligada ao Sistema Fecomércio que existe desde a década de 1940. É mantida por empresários do comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado e atua nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência.
Atualmente, o Departamento Regional no RN possui 14 unidades operacionais fixas em funcionamento, localizadas em Natal, Macaíba, Mossoró, Caicó, Nova Cruz e São Paulo do Potengi.
Além disso, o Sesc conta com três unidades móveis: a BiblioSesc, a Sesc Saúde Mulher e a OdontoSesc. Também desenvolve ações sistemáticas em diversos municípios do estado.
A missão do Sesc RN é de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores dos setores do comércio de bens, serviços e turismo, prioritariamente de baixa renda, por meio de serviços subsidiados e de excelência.
Serviço:
  • Terraço do Relógio
  • Sexta-feira | 19h
  • 02– Socorro Lima
  • 09 – Balança Forrozão
  • 16 – Dani Lucass
  • 23 – Jarbas do Acordeon
  • 30- Reynaldo Júnior
  • Acesso gratuito

Outras notícias

Pular para o conteúdo