Notícias

11 de agosto de 2017

Sindicatos filiados à Fecomércio RN participam de curso de administração

“Gestão Estratégica do Sindicato Patronal” é o terceiro módulo do curso de Administração de Sindicatos, que está sendo ministrado nesta sexta-feira (11), na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (Fecomércio RN). Quem conduz a aula é a administradora especialista em Recursos Humanos Tânia Amaral.

A capacitação é voltada para presidentes e executivos de sindicatos filiados à Federação e tem como objetivo fortalecer a atuação das instituições. Os dois primeiros módulos do curso trataram de gestão de pessoas e associativismo. Desta vez, o foco é para a gestão de negócios.

A direção da Fecomércio RN – incluindo o presidente, Marcelo Queiroz – esteve na abertura do módulo. O vice-presidente, Luiz Lacerda, considera que o momento é de fortalecer a base de sindicatos tanto de trabalhadores quanto os patronais. “A reforma trabalhista deu aos sindicatos mais autonomia. Se já eram fortes, ganhou um papel adicional e precisamos trabalhar para fortalece-los ainda mais”, disse.

Outras notícias

Pular para o conteúdo