10 de janeiro de 2020

Sincopeças RN emite nota em reconhecimento pelos 74 anos do Senac nacional

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos do RN (Sincopeças), Itamar Manso Maciel, divulgou, nesta sexta-feira (10), uma nota em reconhecimento pelo aniversário de 74 anos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), comemorado neste dia.

No texto, Itamar Manso parabeniza e agradece o trabalho desenvolvido pela instituição, destacando-o como uma honrosa contribuição para o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Norte, por meio da prestação de serviços e qualificação profissional de excelência.

Confira a nota na íntegra:

“Raras são as instituições que atingem a portentosa idade de 74 anos, ainda mais com tendo a força e qualidade para se reconstruir cotidianamente, cumprindo sua missão institucional e mantendo um nível de excelência na prestação dos serviços de qualificação e capacitação profissionais.

Um pouco deste reconhecimento pode ser traduzido nas homenagens e premiações regionais e nacionais já recebidas pelo SENAC RN, incluindo a sua escolha, pelo sexto ano consecutivo, como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no país.

Este é o Brasil que dá certo!

O SINCOPEÇAS RN tem acompanhado a trajetória vitoriosa desta instituição de referência, que oferece cursos diferenciados e alinhados com as necessidades do mercado, atuando em unidades fixas e móveis e educando para o trabalho em todas as regiões do Estado.

Na condição de Sindicato filiado à FECOMERCIO RN, congregando as intenções do segmento automotivo do RN, o SINCOPEÇAS parabeniza e agradece pelo trabalho diuturno dos colaboradores e dirigentes do SENAC RN, que tanto contribuem para o desenvolvimento econômico e social do nosso Estado.

Vida longa ao SENAC RN, com os votos de crescimento e perpetuação, sempre perseguindo o que se tornou a sua marca registrada, presente em seu compromisso de visão estratégica: “Ser a instituição brasileira que oferece as melhores soluções em educação profissional, reconhecida pelas empresas”.

Neste sentido, pode contar com o SINCOPEÇAS RN para seguir atingindo as suas metas.”