Notícias

13 de março de 2014

Sesc RN abre inscrições para 5ª Corrida do Comerciário

Os comerciários potiguares associados Sesc RN largarão em vantagem na 5ª Corrida do Comerciário. Pelo menos nas inscrições. De 13 a 30/03, a tradicional corrida receberá inscrições, por meio do site www.sescrn.com.br, exclusivamente de comerciários e de crianças que participarão da corrida recreativa. De 31/03 a 14/04, a comunidade em geral poderá se inscrever. A corrida acontece dia 01/05 – integrando as comemorações ao Dia do Trabalhador –, às 16h, de forma inédita na Zona Norte de Natal.

A 5ª Corrida do Comerciário, promovida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc, integra a campanha Move Brasil, uma iniciativa do Sesc nacional que pretende erradicar o sedentarismo e oferecer qualidade de vida a partir do esporte. Este ano, a corrida disponibiliza 1.500 vagas, destinadas a homens e mulheres (incluindo portadores de necessidades especiais) a partir dos 18 anos de idade, além de 200 reservadas à categoria Infantil (de 07 a 13 anos de idade).

As inscrições para comerciários e crianças são gratuitas, sendo pedidos somente 2 kg e 1 kg de alimento não perecíveis respectivamente, que irão para o programa Mesa Brasil Sesc. Aos inscritos na categoria Comunidade, será cobrada uma taxa de R$ 25, além dos 2 kg de alimentos.

Os primeiros lugares nas categorias Adulto ganham kits esportivos, bicicletas e diárias nas hospedagens Sesc RN. Os percursos variam entre 50 e 80 metros (corrida infantil recreativa), 5 km e 10 km. A entrega dos kits acontece dias 28 e 29/04, no Sesc Centro. Comerciários devem levar, além dos 2 kg de alimentos, a carteirinha do Sesc dentro da validade.

Serviço

O quê? Inscrições abertas para 5ª Corrida do Comerciário
Quando?
13 a 30/03: exclusivas para comerciários e crianças (corrida infantil recreativa)
31/03 a 14/04: comerciários, crianças e comunidade em geral
Quanto?
Comerciários: 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal)
Crianças: 1kg de alimento não perecível (exceto sal)
Comunidade: R$ 25 + 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal)
Como se inscrever? No site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br

Outras notícias

Pular para o conteúdo