Notícias

18 de julho de 2014

Sesc leva novo show de Camila Masiso a Currais Novos

“Patuá” será apresentado gratuitamente dia 24/07, dentro da programação da Festa de Sant’Ana

A cidade de Currais Novos, distante 185 km de Natal, vai receber mais uma atividade cultural do Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc. Desta vez, será o show “Patuá”, da cantora potiguar Camila Masiso. Sucesso de crítica e de público, o show do 2º CD da cantora – lançado em abril deste ano no Teatro Riachuelo, em Natal – será apresentado dia 24/07, às 21h, na Praça Cristo Rei, dentro das comemoração da Festa de Sant’Ana.

No show, Camila Masiso apresenta as 11 músicas de Patuá. As composições são uma imersão nos ritmos brasileiros, feitas em parceria com grandes artistas, como a potiguar Khrystal e o italiano Pheel Baliana. Currais Novos é a terceira cidade a receber o show: a primeira foi Natal, lotando o Teatro Riachuelo; e a segunda foi em Paris, na França, com casa também lotada. Ao palco, subirão com a cantora os músicos Diogo Guanabara, Henrique Pachêco, Rogério Pitomba, Jubileu Filho, Zé Hilton e Kleber Moreira.

O Sesc RN tem sido atuante em Currais Novos. Em 2013, o Sesc também realizou uma diversificada programação na cidade, incluindo ações de lazer, cultura, saúde e assistência. Este ano, a instituição levou pela primeira vez o Dia do Desafio, evento realizado simultaneamente nas Américas para estimular a prática de exercícios, e participou da 20ª Feirinha de Santana, em julho, com estande institucional e atração musical. Ainda em 2014, estão programadas apresentação teatral do projeto Palco Giratório, chegada da unidade móvel BiblioSesc (com seu acervo de livros disponível para empréstimo gratuito) e exposição sobre a vida e obra do artista Cândido Portinari.

 Sobre Camila Masiso

Camila Masiso começou a carreira solo em 2009, cantando clássicos do samba e da bossa nova em Natal. O seu primeiro disco autoral foi “Boas Novas”, lançado em 2010, com nove canções inéditas. A cantora foi finalista do festival MPBeco, recebeu prêmio Hangar de “Intérprete Revelação” em 2010, ganhou prêmio O Poti, promovido pelo jornal Diário de Natal, na categoria “Artista Popular”, após ser a mais votada na internet, participou de duas edições do projeto Parcerias Sinfônicas, do Sesc RN – a primeira edição, na qual foi solista, também levou prêmio Hangar de “Melhor Show do Ano” (2011) – e levou seu talento a países como França, Itália, Áustria e Eslovênia.

 Serviço:

O quê? Sesc RN apresenta show “Patuá”, da cantora Camila Masiso

Quando? 24/07, às 21hOnde?
Currais Novos (Praça do Coreto)
ENTRADA GRATUITA

 

Outras notícias

Pular para o conteúdo