Notícias

25 de novembro de 2014

Senac promove semana de capacitações gratuitas para as áreas de informática e comunicação

Drones, Mercado de Games e Fotografia Publicitária são alguns dos temas que serão abordados nas palestras da Semana de Informática e Comunicação do Senac. O evento ocorre de 26 a 28 de novembro, com uma programação que conta com mais de trinta opções de capacitação gratuitas.

 
 
 

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.rn.senac.br. Para participar é necessário doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será revertido ao Programa Mesa Brasil Sesc. As atividades serão realizadas em Natal, no Auditório da Fecomércio e no Senac Alecrim (Alexandrino de Alencar, Alecrim).

 
 
 

O evento é voltado para estudantes, empresários, profissionais da área de tecnologia da informação e interessados no segmento. Os minicursos abordarão empreendedorismo, virtualização, tratamento de imagens, edição de vídeos, dentre outros.

 
 
 

Entre as referências nacionais confirmadas para a Semana de Informática e Comunicação, estão Rafaela Costa, campeã mundial no Imagine Cup (competição internacional de tecnologias Microsoft para estudantes), na Categoria Game Design – Windows/X-Box; e o gerente de Marketing da Microsoft Brasil, Rodrigo Dias, responsável pelas audiências acadêmicas e desenvolvedores na Microsoft, além coordenar as equipes brasileiras que participam da Imagine Cup.

 
 
 

A presença do CEO da Blackdoor Security, Edson Borelli, especialista em Segurança da Informação há mais de 15 anos, promete ser uma das mais aguardadas. Ele é um dos principais nomes nacionais na área de Segurança da Informação, sendo Especialista em Inteligência Cibernética e Análise de Vulnerabilidades.

 
 
 

A Semana de Informática e Comunicação é um dos principais eventos de capacitação na área de tecnologia da informação no Rio Grande do Norte. Este ano, destacará as oportunidades profissionais, através do desenvolvimento de aplicações e da comunicação digital. A expectativa da instituição é mobilizar mais de mil pessoas ao longo de toda a programação.

 
 
 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000.

 
 
 

Semana de Informática e Comunicação do Senac

 

Período: 26 a 28 de novembro de 2013

 

Local: Auditório da Fecomércio RN e Senac Alecrim (Av. Alexandrino de Alencar, Alecrim, Natal)

 

Entrada: 1 kg de alimento perecível (exceto sal)

 
Inscrições: www.rn.senac.br

 

Outras notícias

Pular para o conteúdo