Notícias

27 de outubro de 2016

Senac promove Halloween Teens e Youngs 2016

Monstros, Bruxas, Zumbis e Lobisomens vão fazer a festa no Halloween dos Teens e Youngs do Senac, que será realizado na sexta-feira (28.10), em Natal, das 18h às 22h. O evento será gratuito aos alunos, com idade entre 10 e 16 anos, que poderão ainda levar um convidado.

Na programação, muita música e cardápio personalizado, com guloseimas de dar água na boca. As senhas de acesso podem ser obtidas nas unidades Alecrim e Zona Sul. Para participação, deve ser entregue carta de autorização preenchida e assinada pelos pais. Outras informações devem ser obtidas na coordenação pedagógica das Unidades.

De acordo com uma tradição nascida Europa, o dia 31 de Outubro é a data de celebração dos mortos, ou Halloween. Até os dias de hoje, a celebração ocorre tipicamente em países da Europa, México e Estados Unidos, onde pessoas, nesta data, representam personagens, através do uso de fantasias.

A decoração da festa também segue o tema mórbido e as celebrações normalmente ocorrem em castelos, casas abandonadas ou locais especialmente decorados. O evento Halloween Teens e Youngs chega a sua 7ª edição, com o objetivo envolver alunos, professores e público externo na celebração organizada pela equipe Senac RN. Além da integração dos alunos, celebração com fins didáticos visto que o tema Halloween é trabalho em sala de aula durante o período.

Outras notícias

Pular para o conteúdo