Notícias

3 de fevereiro de 2020

Senac Mossoró abre matrículas para cursos de Inglês

Referência no segmento de escola de idiomas no Rio Grande do Norte, o Senac Mossoró está com matrículas abertas para os cursos de Inglês. Alunos novatos e veteranos que indicarem um amigo no momento da matrícula, ganharão 25% de desconto, cada um. Já os alunos que se matricularem até o dia 10 de fevereiro (sem indicação de amigo) ganharão um desconto especial de 10% para pagamento à vista e 5% para pagamento parcelado. Descontos não são cumulativos.

Há 20 anos oferecendo cursos de idiomas no estado, o Senac conta com uma carga horária diferenciada e instrutores certificados internacionalmente, que aplicam a metodologia da Abordagem Comunicativa, privilegiando a compreensão e expressão oral e escrita em um contexto real.

“Trabalhamos com uma metodologia que favorece a interação entre alunos e material didático, sem deixar de lado nenhuma das competências para conquistar a fluência em ouvir, compreender, falar, ler e escrever”, explica a coordenadora de idiomas do Senac, Cynthia Rossana.

Para quem já possui algum conhecimento no idioma, o Senac Mossoró dispõe de cursos em diversos níveis, para diferentes perfis. Os testes de nivelamento estão disponíveis para agendamento, por meio do site nivelamento.rn.senac.br. As provas serão realizadas no período de 17 a 20 de fevereiro.

Na unidade Mossoró, a instituição está oferecendo o curso de inglês nas modalidades Basic I e Beginners I e II.

Informações detalhadas sobre os níveis ofertados e descontos podem ser obtidos pelos telefones (84) 3422- 5004 e 4005.1000.

Outras notícias

Pular para o conteúdo