Notícias

7 de abril de 2014

Senac divulga mais de 550 bolsas de estudos

Vagas são disponibilizadas pelo Programa Senac de Gratuidade e inscrições iniciam amanhã (8)

O Senac anunciou que abrirá inscrições, amanhã (8), para 552 bolsas de estudos para Natal, Mossoró, Caicó, Assú e Macaíba. São mais de 20 tipos de cursos com início no mês de maio. Pessoas com renda familiar de até dois salários mínimos podem se candidatar pelo site www.rn.senac.br/psg até 14 de abril.

Formações como Cabeleireiro, Web Designer, Costureiro e Gerência de Loja são algumas das opções disponíveis. Os pré-requisitos para cada qualificação e o quadro de vagas completo podem ser consultados na página do Senac (www.rn.senac.br).

Apenas neste ano, até março, a instituição ofertou aproximadamente 3 mil vagas para a população de baixa renda nessa modalidade, o Programa Senac de Gratuidade. Até o final de 2014, mais de 10 mil bolsas serão disponibilizadas, o que representa um investimento superior a R$ 13 milhões.

Convocações
Logo após a realização da inscrição, os candidatos com as melhores classificações serão convocados, através de publicação de listas no site da instituição, para apresentação dos documentos comprobatórios de renda e requisitos do curso pelo qual optou. Serão realizadas convocações ao longo o período de inscrição, até o preenchimento de todas as vagas.

Os processos seletivos para cursos inseridos no PSG são lançados mensalmente. Os candidatos que não forem contemplados na atual seleção, poderão se inscrever novamente nas próximas etapas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000 e pelo site www.rn.senac.br.

Veja os cursos disponíveis:
Agente de Viagem, Administrador de Redes, Almoxarife, Atendente de Lanchonete, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Balconista de Farmácia, Cabeleireiro, Configuração de Redes Ponto a Ponto, Costureiro, Depilador, Gerência de Loja, Informações Turísticas, Qualificação Profissional Técnica em Assistente Administrativo, Gestão de Compras e Estoques, Montador e Reparador de Computador, Negociação em Vendas, Operador de Computador, Operador de Telemarketing, Organizador de Eventos, Unhas Decoradas, Vendedor, Web Designer, Qualidade em Serviços Turísticos.

Outras notícias

Pular para o conteúdo