Notícias

29 de abril de 2014

Senac Caicó realiza workshop para debater aprendizagem e inserção de jovens no mercado de trabalho

O Senac Caicó realiza, a partir de amanhã (29), a segunda edição do Workshop Aprendizagem Comercial, que abordará o tema “Lei da Aprendizagem: Educação, Trabalho e Cidadania na Prática”. O evento segue até quarta-feira (30), com atividades no horário das 13h30 às 17h40, no auditório da Casa do Empresário.

 

A iniciativa tem o objetivo de discutir o panorama do mercado de trabalho para jovens e adolescentes, a partir da perspectiva da Lei de Aprendizagem. A programação é gratuita e contará com palestras e apresentações culturais. Foram disponibilizadas 100 vagas para inscrições, que já estão totalmente preenchidas.

 

A iniciativa faz parte das atividades práticas dos alunos do Programa de Aprendizagem Comercial em Caicó. Dessa forma, com a supervisão de profissionais da instituição, eles se responsabilizaram pelo planejamento, organização da estrutura e execução do evento.

 

Saiba mais – Desde a criação da Instituição, uma das prioridades é o atendimento à juventude, especialmente por meio do Programa de Aprendizagem Comercial. Iniciado em 2002 para atender aprendizes encaminhados pelas empresas do setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, o Programa vem se modificando para acompanhar as mudanças ocorridas nas leis do trabalho e da educação e, também, no mercado.

 
Serviço:

Workshop Aprendizagem Comercial

Data: 29 e 30 de abril de 2014
Horário: Das 13h30 às 17h40

Local: Auditório da Casa do Empresário de Caicó (Av Coronel Martiniano, 433, Centro)

Informações: (84) 3421-3933

 

Outras notícias

Pular para o conteúdo