30 de maio de 2016

Senac abre inscrições para cursos técnicos e de pós-graduação a distância

O Senac RN está com inscrições abertas para cursos técnicos e de pós-graduação a distância nos polos de Natal, Assu, Caicó e Mossoró, em áreas como administração, segurança no trabalho, informática e recursos humanos. Os interessados devem se inscrever através no site www.ead.senac.br, até o dia 02 de setembro de 2016 para os cursos técnicos, e até 1 de agosto de 2016 para pós-graduação.

Os cursos técnicos são voltados para as pessoas que cursam ou já concluíram o Ensino Médio e objetivam aprender uma profissão, para entrar no mercado de trabalho ou acrescentar a formação acadêmica já existente.
A pós-graduação EAD conta com cursos com foco nas demandas do mercado de trabalho, professores titulados nas áreas em que atuam para orientar e esclarecer dúvidas.

Na Educação a Distância, as aulas são executadas por meio do ambiente de aprendizado virtual, acessado através da internet. O conteúdo didático é fornecido online para os alunos, que também têm acesso a material para download, biblioteca de sites, vídeos e referenciais teóricos.

Segundo o diretor regional do Senac, Fernando Virgílio, o aluno do ensino a distância tem vários ganhos, como acesso à educação mais flexível, com a opção de gerenciar com autonomia o seu horário e o seu local de estudo, conforme sua rotina. “A Rede Senac EAD proporciona cursos a distância que vão da Formação Inicial e Continuada à pós-graduação. Em fevereiro, a instituição recebeu nota máxima em avaliação feita pelo Ministério da Educação”, destacou.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000 ou através do site www.ead.senac.br.

Serviço:

Cursos Técnicos polo Natal: Técnico em Administração; Técnico em Logística; Técnico em Marketing; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Qualidade; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Transações Imobiliárias, Técnico em Design de Interiores; Técnico em Informática; Técnico em Programação de Jogos Digitais
Cursos Técnicos polo Mossoró: Técnico em Administração; Técnico em Design de Interiores; Técnico em Informática; Técnico em Logística; Técnico em Marketing; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Programação de Jogos Digitais; Técnico em Qualidade; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Transações Imobiliárias.

Cursos de Pós-Graduação: Designer Instrucional; Docência no Ensino Superior; Docência no Ensino Técnico; Educação Ambiental para a Sustentabilidade; Engenharia de Qualidade de Software; Gerenciamento de Projetos- Práticas do PMI; Gestão Cultural; Gestão da Segurança de Alimentos; Gestão de Marketing; Gestão de Pessoas; Gestão de Relacionamento com o Cliente; Gestão do Varejo; Gestão e Governança da Tecnologia da Informação; Gestão Empreendora; Gestão Empresarial; Gestão Escolar; Gestão Estratégica em EAD; Logística Empresarial; Projetos Sociais e Políticas Públicas; Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade , Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social (SGI); Tecnologias e Inovações Web; Tecnologias na Aprendizagem.