29 de novembro de 2017

Rede Queiroz é a primeira do RN a ter curso de Gestão de Segurança de Alimentos do Senac

A Rede de Supermercados Mossoroense Queiroz é primeira do estado a realizar o curso de Gestão de Segurança de Alimentos do Senac. O objetivo principal da capacitação é trabalhar os processos e controles acerca da segurança alimentar, enfatizando as ferramentas do Programa Alimento Seguro (PAS).

Trinta gestores da empresa participaram do treinamento, que teve 40 horas de duração e ocorreu entre os meses de outubro e novembro. Para o presidente da rede, Jair Queiroz, “é muito importante esse aperfeiçoamento dos nossos líderes com o cuidado na segurança alimentar, preparando ainda mais a nossa equipe e fortalecendo os processos do correto manuseio dos alimentos”.

O diretor regional do Senac, Fernando Virgilio, destacou a preocupação da empresa com a manutenção do padrão de qualidade. “O Hiper Queiroz – Nova Betânia, integrante da Rede de Supermercados, tornou-se o segundo supermercado do Nordeste e o primeiro de Mossoró a obter a certificação do PAS, em dezembro de 2016. Agora, eles estão expandindo a capacitação de seus funcionários, o que dá garantia do consumo com qualidade aos clientes”, afirmou.

Saiba Mais – A Rede Queiroz conta com mais de 25 lojas entre atacado, hipermercados e supermercados espalhadas pelo Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. É a maior rede do setor no interior norte-rio-grandense.

O Senac Alimentos é um programa criado para atender às empresas do setor de alimentos e bebidas, prestando serviços especializados de consultoria e capacitação. O foco é orientar e capacitar empresários e colaboradores na utilização de ferramentas de qualidade, inovando as técnicas de trabalho e elevando o nível dos serviços oferecidos aos clientes.