Notícias

24 de outubro de 2018

Presidente Marcelo Queiroz visita obra do Restaurante Sesc Rio Branco

O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, visitou na manhã desta quarta-feira, 24, a obra do Restaurante Sesc Rio Branco, que está em fase de conclusão, com inauguração prevista para março de 2019. Também estavam na visita o diretor Regional do Sesc RN, Fernando Virgilio, e outros gestores da Fecomércio e Sesc RN.

Entre obras e equipamentos, foram investidos certa de R$ 17 milhões, visando uma estrutura moderna, para dar mais conforto e qualidade de atendimento aos comerciários e público em geral. Com a ampliação do refeitório, vai ser possível produzir mil refeições por dia, que serão fornecidas a preços subsidiados.

A nova estrutura será a primeira do Sesc RN a utilizar um sistema de energia solar, e fazer reaproveitamento de água da chuva em usos nos quais não se exige potabilidade, atendendo a todos os critérios e recomendações quanto à sustentabilidade e redução dos impactos sobre o meio ambiente. O empreendimento também atende todos os critérios e recomendações quanto à acessibilidade.

Outras notícias

Pular para o conteúdo