4 de janeiro de 2019

Presidente Marcelo Queiroz participa da posse da Governadora Fátima Bezerra e dos secretários estaduais

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, participou na tarde da terça-feira, 1º de janeiro, na Escola de Governo, que fica no Centro Administrativo, em Natal, da solenidade de posse da governadora Fátima Bezerra e do vice-governador Antenor Roberto, para o mandato de 2019-2022. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ezequiel Ferreira, e contou com a presença de autoridades políticas, empresariais, imprensa e convidados.

Na solenidade, Fátima Bezerra e Antenor Roberto prestaram juramento à Constituição, assinaram o termo de posse e receberam a bandeira do Rio Grande do Norte. Logo em Seguida, Fátima fez seu primeiro pronunciamento como governadora. Encerrando a cerimônia, os eleitos foram até a governadoria, onde o atual governador, Robinson Faria, fez a transmissão do cargo.

Queiroz também participou na tarde da quarta-feira, 2, da solenidade de posse dos secretários estaduais da administração direta e indireta da gestão da governadora Fátima Bezerra. Queiroz fez parte da mesa de autoridades. Também participou das duas solenidades o vice-presidente da Federação, Itamar Manso Maciel.