21 de agosto de 2018

Presidente em exercício da Fecomércio prestigia lançamento da promoção “Aquece Mossoró”

O presidente em exercício da Fecomércio RN, Luiz Lacerda, prestigiou na segunda-feira (20) o lançamento da campanha promocional “Aquece Mossoró”, no teatro municipal Dix-Huit Rosado. Este será o segundo ano da ação, que acontece entre os dias 15 e 29 de setembro e tem o objetivo de estimular as vendas e o comércio de Mossoró. No ano passado, foram movimentados cerca de R$ 16 milhões para o comércio local.

Luiz Lacerda, em nome das federações empresariais presentes, se pronunciou na abertura do evento. “O Aquece Mossoró é uma válvula de escape para os empresários locais em um período de baixas vendas. É uma forma de incrementar a receita e fazer investimentos futuros”, comentou Lacerda. O lançamento contou com a apresentação das ações deste ano e da palestra do empresário e presidente do grupo 3 Corações, Pedro Lima.

O Aquece Mossoró é uma realização do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (Sindivarejo), Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) e tem o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio RN), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL RN), Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), Prefeitura de Mossoró, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Partage Shopping Mossoró.