23 de novembro de 2017

Ministro do Trabalho e Emprego confirma presença no “Motores do Desenvolvimento do RN”

O Diretor Primeiro Secretário da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, Heyder Dantas, representando o presidente Amaro Sales de Araújo, participou da comitiva potiguar que esteve no Ministério do Trabalho e Emprego, em Brasília, para convidar o Ministro Ronaldo Nogueira, para participar do seminário “Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte”.

O ministro confirmou presença no evento (33ª edição), que será realizado dia 11 de dezembro, na Casa da Indústria, e terá como tema “Reforma, Mercado e novas relações de Trabalho”.

Participaram da visita os senadores José Agripino Maia e Garibaldi Alves Filho, os empresários Flávio Rocha, Denerval de Sá (representando a Fecomércio), e o diretor da Tribuna do Norte, Ricardo Alves.

O “Motores do Desenvolvimento” é um projeto realizado em uma parceria da UFRN, jornal Tribuna do Norte, Sistema FIERN, Fecomércio e RG Salamanca Investments. Iniciado no ano de 2008, tem como objetivo colocar o setor público, a iniciativa privada e produtores de conhecimento do Brasil e Estado na mesma mesa para discutir desafios, tentar enxergar cenários futuros e apontar soluções criativas para os cenários de crise.

O evento já teve a participação de economistas, consultores, ministros, ex-ministros, jornalistas, autoridades de várias áreas do conhecimento, governantes, parlamentares, lideranças empresariais e empreendedores de sucesso de todo Brasil. A última edição trouxe análises críticas sobre a crise hídrica porque passa o Rio Grande do Norte.

*Fonte: Fiern