Notícias

9 de janeiro de 2019

Matrículas abertas para cursos a distância no Senac

O Senac RN está com inscrições abertas para as turmas do 1º semestre de 2019 dos cursos a distância, nos níveis Técnico, Graduação e Pós-Graduação.

Com metodologia que reforça a importância de unir a teoria à prática, as capacitações na modalidade EAD do Senac oferecem flexibilidade de horário e comodidade para o aprendizado, preparando o profissional para o futuro.

No Rio Grande do Norte, há cinco polos, distribuídos nos municípios de Natal, Mossoró, Assú, Caicó e Macaíba. Os estudantes podem se inscrever em um dos cursos disponíveis, nas áreas de Comércio, Administração, Educação, Gestão ou Informática.

As aulas para os cursos técnicos iniciam em 28 de janeiro. Para a Graduação, os estudos começam em 04 de fevereiro, enquanto as aulas para os cursos de Pós-Graduação têm início em 13 de março.

Entre os cursos técnicos disponíveis estão: Técnico em Programação de Jogos Digitais e o Técnico em Qualidade. Para Graduação, há opções como o Tecnologia em Processos Gerenciais, Bacharelado em Administração, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, entre outros. Já para quem pretende fazer uma pós-graduação são ofertadas mais de 30 opções.

Com aprendizado em ambiente digital, o Senac EAD garante flexibilidade de tempo e espaço aos alunos, facilitando a conciliação entre os estudos e os compromissos do dia a dia. Ao decorrer do curso, seja técnico, de graduação ou pós-graduação, há momentos presenciais.

Os interessados podem acessar a programação completa de cursos e efetuar matrícula em www.ead.senac.br. Ao final das capacitações, os concluintes recebem certificado reconhecido em todo território nacional.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000 ou pelo e-mail pos-ead@rn.senac.br.

Outras notícias

Pular para o conteúdo