Notícias

26 de junho de 2014

Marcelo Queiroz recebe Comenda concedida pela Câmara Municipal de Fernando Pedroza

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, esteve na noite desta quarta-feira, 25.06, no município de Fernando Pedroza, na região Central do estado, onde foi homenageado com a Comenda Municipal do Mérito Prefeito Fernando Gomes Pedroza. A honraria é concedida anualmente a personalidades que tenham prestado serviços relevantes à sociedade fernandopedrozense.

“Para mim, cidadão honorário da cidade, receber esta homenagem faz aumentar o carinho e o respeito que tenho por esta terra e seu povo. Penso que a decisão dos nobres parlamentares desta casa em me conceder este Mérito, resulta de ações que aqui são desenvolvidas pelo Sistema Fecomércio, que tenho a honra de presidir, com o apoio operacional do Sesc e do Senac”, agradeceu Queiroz.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Fernando Pedroza e contou com a presença de diversas autoridades municipais, membros da diretoria do Sistema Fecomércio, além de familiares dos dezoito homenageados da noite. A Comenda concedida a Marcelo Queiroz foi proposta pelo presidente da Câmara, o vereador Magnos Paulo do Nascimento.

“Vivemos em uma sociedade em que as pessoas só fazem criticar, e agradecer é uma virtude para poucos. Por isso esta noite é de agradecer a todos aqui e ao presidente Marcelo por tudo o que ele fez por nossa cidade, através dos serviços oferecidos pelo Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, e que ele trouxe para Fernando Pedroza. Obrigado a todos vocês que tanto tempo dedicaram para contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou o presidente da Câmara Municipal.

Em seu discurso de agradecimento, Queiroz lembrou que Fernando Pedroza é uma cidade progressista, que conta com empresários e colaboradores do segmento do comércio de Bens, Serviços e Turismo. “Nada mais justo, portanto, do que contar com o apoio do Sistema Fecomércio. E esta presença, aqui na cidade, de ações do Sesc e do Senac, particularmente, é fruto de um amplo trabalho de interiorização das nossas atividades, uma das marcas que busquei para identificar a minha gestão à frente do sistema Fecomércio RN”, finalizou.

A Comenda Municipal do Mérito Prefeito Fernando Pedroza foi criada através do Decreto Legislativo 63/2012, de autoria do vereador Francimagno Alves Batista, em 26 de dezembro de 2012, com o objetivo de homenagear homens e mulheres, que de forma humilde e igualitária muito fizeram e fazem pelos habitantes da cidade.

Outras notícias

Pular para o conteúdo