4 de novembro de 2019

Marcelo Queiroz prestigia premiação do Banco do Nordeste às melhores Micro e Pequenas Empresas do RN

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, prestigiou, na manhã desta segunda-feira, 4, na sede da CDL Natal, a solenidade de premiação das empresas vencedoras do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa 2019, nas categorias Comércio, Indústria e Serviços, respectivamente. Foram premiadas as empresas Del Rayssa (de lingeries, na categoria Indústria), ActiveSoft (de informática, na categoria Serviços) e Casas Potiguar Prime (categoria Comércio).

Esta é a quinta edição do prêmio, que reconhece a iniciativa de clientes que contaram com o financiamento do Banco do Nordeste e se destacaram nos seus segmentos. As empresas vencedoras foram selecionadas de acordo com os seguintes critérios: inovações empregadas no negócio, competitividade, adoção de práticas que visam à redução do impacto ambiental, número de empregos gerados e evolução das receitas após o financiamento.

“É muito exitosa essa iniciativa do Banco do Nordeste em premiar as micro e empresas potiguares que se destacaram no mercado. É uma forma de incentivá-las a sempre melhorar, buscar conhecimento, evolução, para continuar gerando ocupação e renda que é o que move a economia”, comentou o presidente Marcelo Queiroz.