29 de agosto de 2014

Marcelo Queiroz participa de reunião promovida pela CDL Natal, com o candidato Robinson Faria.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, participou nesta sexta-feira, 29.08, de uma reunião-almoço com o candidato ao governo do estado, Robinson Faria (PSD). O evento, que foi promovido pela CDL Natal, aconteceu no Versailles Tirol, e contou com a participação de empresários, políticos e representantes das entidades produtivas do estado.

“Ouvir as propostas dos candidatos é essencial para escolhermos bem um governador ou governadora que esteja, acima de tudo, comprometido com o crescimento social e econômico deste estado. Somente assim iremos melhorar a vida das pessoas. Por isso, a classe empresarial está aqui, para conhecer as ideias de Robinson”, explica Marcelo Queiroz.

Na ocasião, Robinson Faria contou um pouco da sua história de vida e de sua trajetória política, bem como apresentou propostas de governo. Segundo o candidato, entre as principais propostas estão a redução do ICMS sobre o querosene de aviação, a não criação de novos tributos para o empresariado e o incentivo fiscal para a instalação de novas indústrias no Rio Grande do Norte.