Notícias

28 de outubro de 2019

Marcelo Queiroz encerra evento de educadores e gestores do Senac RN e reforça diferenciais das ferramentas da instituição para formar o profissional 4.0

O 2º Encontro de Educadores do Senac, realizado nesta segunda (28), no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, reuniu toda a equipe educacional da instituição em um dia de atividades, que tiveram como foco principal os desafios da Educação 4.0. Com isso, a entidade se mostra cada vez mais conectada às necessidades do futuro do trabalho, além de apostar em uma equipe engajada e capacitada para transformar a educação profissional do Rio Grande do Norte.

O encerramento do evento foi prestigiado pelo presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, que reforçou a necessidade de engajamento de todos na Campanha #euValorizo, em reconhecimento ao papel fundamental do Sistema Comércio para o desenvolvimento do país e do nosso estado.

Queiroz também destacou a importância do diferencial das ferramentas que o Senac pode oferecer aos seus alunos. “Este é um momento de grande relevância, sobretudo se considerarmos que o Senac vem transformando seus ambientes pedagógicos, a fim de utilizar a tecnologia como facilitadora da aprendizagem, aproveitando as ferramentas do Windows e do Office 365 para melhor preparar os estudantes para obterem sucesso no mercado de trabalho. A instituição conta com acesso a uma série de aplicativos de educação que podem tornar as aulas, em todos os segmentos de atuação, muito mais dinâmicas e alinhadas ao desenvolvimento das competências exigidas pelo Trabalho 4.0. Este evento é o pontapé inicial de um plano para discutir e treinar para o bom uso dessas ferramentas, tornando as nossas aulas ainda mais diferenciadas. Ganham os alunos, ganha a sociedade, ganha o mercado, ganha o Senac”, afirmou Queiroz.

Outras notícias

Pular para o conteúdo