Notícias

15 de agosto de 2018

Luiz Lacerda prestigia lançamento do Festival de Prêmios de Macaíba e gerente do BB confirma a empresários celeridade na reabertura da agência do banco na cidade

O presidente em exercício da Fecomércio RN, Luiz Lacerda, prestigiou na noite da terça-feira (14), a palestra sobre Gestão de Pessoas, oferecida pelo Sindcomércio Macaíba e a CDL local, que foi realizada na Casa do Empresário da cidade e marcou o lançamento da Promoção ” Festival de Prêmios” que a entidade realizará no período de final de ano, com vistas a estimular o aquecimento das vendas.

Com a palestra “O momento é agora!”, o gerente de Planejamento e Gestão do Senac, Alex Corsino, conclamou os empresários de Macaíba a trabalharem e investirem no seu comércio, mesmo com as dificuldades econômicas. Ele ainda reforçou a importância da participação das empresas no Festival de Prêmios, que tem como foco convocar o consumidor a comprar nas lojas do município.

Na ocasião, Luiz Lacerda comentou com os empresários presentes sobre a reunião na Superintendência do Banco do Brasil, no último dia 6, quando pediu agilidade na retomada do funcionamento da agência do banco no município. A agência foi desativada no dia 12 de julho, após ser alvo de bandidos que explodiram os caixas eletrônicos e danificaram a estrutura da unidade.

O gerente da agência de Macaíba, representando a Superintendência, afirmou que a instituição está trabalhando na reabertura da agência o mais rápido possível, já que o seu não funcionamento afeta profundamente a economia local.

Outras notícias

Pular para o conteúdo