16 de agosto de 2019

Empresa Loucos por Coxinha é certificada pelo Senac no Programa Alimentos Seguros

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Loucos por Coxinha recebeu a certificação do Programa Alimentos Seguros – PAS, concedida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac. Com o certificado do PAS, a Loucos por Coxinha oferece aos seus clientes e consumidores uma garantia de qualidade na prestação de serviços em todos os seus processos de produção.

O certificado foi entregue pelo diretor regional do Senac, Raniery Pimenta, que destacou a importância do selo para a trajetória da empresa.“A empresa que conquista o certificado do PAS garante um diferencial a mais no mercado, pois comprova o seu cuidado e dedicação em produzir e manipular os alimentos de uma forma segura, oferecendo qualidade aos seus clientes. É um reconhecimento que impulsiona a empresa a crescer cada vez mais”, disse o diretor.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega nesta quarta-feira (14), os sócios Pablo Farias e Vítor Azevedo, além de parte da equipe de colaboradores da empresa, que atua há cinco em todo o nordeste. “Esse reconhecimento é mérito de toda nossa equipe de colaboradores, que sabe da importância em oferecermos o melhor aos nossos clientes. Iremos continuar atentos e cuidadosos para mantermos esse padrão de qualidade, pois entendemos a importância em ter o certificado do PAS”,

Programa Alimentos Seguros

O PAS tem o objetivo de disseminar e apoiar a implantação das Boas Práticas e o Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle nas empresas de alimentos e alimentação, em todo o país. Através dele é possível identificar os procedimentos adequados, bem como garantir ações e tecnologias na produção e manipulação de alimentos, que venham a assegurar a conservação e qualidade dos produtos. O atestado do Programa possui uma validade de um ano, sendo este recebido pela empresa após a realização de uma auditoria para validação dos procedimentos de Boas Práticas. As empresas, após este período, podem realizar a renovação do atestado adquirido.