Notícias

21 de julho de 2016

Cursos Técnicos Senac são opção de capacitação

O Senac RN está com 12 Cursos Técnicos com matrículas abertas, nos segmentos de Turismo, Segurança, Saúde, Gastronomia, Administração e Logística. As capacitações ocorrerão entre os meses de julho a setembro, nos municípios de Natal, Mossoró, Macaíba, Caicó e Assú.

As matrículas podem ser realizadas em qualquer um dos Centros de Educação Profissional da instituição do estado. Segundo o diretor regional do Senac, Fernando Virgilio, os Cursos Técnicos são destinados a todos que estão cursando ou já completaram o Ensino Médio e que desejam aprender uma profissão, entrar no mercado de trabalho ou complementar a formação acadêmica já adquirida, buscando uma melhor colocação na empresa em que trabalha.

De acordo com levantamento realizado em âmbito nacional no ano passado pelo Senac, mais de 80% dos alunos dos cursos técnicos da Instituição já concluem a habilitação com um emprego garantido. O diploma de Técnico de Ensino Médio tem validade nacional e é assegurado àqueles que tiverem concluído o curso técnico do Senac e o ensino médio.

Confira a opções disponíveis:

Especialização Técnica de Nível Médio em Enfermagem do Trabalho
Técnico em Administração
Técnico em Cozinha
Técnico em Enfermagem
Técnico em Estética
Técnico em Guia de Turismo
Técnico em Logística
Técnico em Óptica
Técnico em Podologia
Técnico em Saúde Bucal
Técnico em Segurança do Trabalho
Técnico em Transações Imobiliárias

Outras notícias

Pular para o conteúdo