Notícias

1 de outubro de 2018

CNC discute tendências e estratégias para resultados positivos nos eventos

Em um mercado de eventos cada vez mais diversificado, é necessário que profissionais e empresas tomem as melhores decisões para o desenvolvimento do negócio. Pensando nisso, o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) realizará no dia 10 de outubro, quarta-feira, o seminário Novos Mercados, Novas Estratégias, o terceiro da série Turismo – Eventos em Debate.

Durante o debate, profissionais de diversas áreas apresentarão as principais tendências para o segmento, seus impactos na cadeia produtiva do turismo e as estratégias mais assertivas para conquistar resultados no planejamento e na captação de clientes. “É de extrema importância analisar o cenário e discutir técnicas e ferramentas reais, que poderão ajudar o setor a se preparar para um mercado cada dia mais desafiador”, afirma Alexandre Sampaio, presidente do Cetur/CNC.

Conduzido pela professora Marisa Canton, da Fundação Getulio Vargas (FGV) de São Paulo, o seminário será realizado na sede da CNC, no Rio de Janeiro, com conteúdo dividido em dois painéis: O poder das novas tecnologias e os eventos; e Novos mercados & estratégias mais assertivas.

Entre os especialistas e profissionais da área que vão compartilhar conhecimentos estão o vice-presidente sênior da Reed Exhibitions, Juan Pablo de Vera; o diretor de PCO (do inglês Professional Congress Organizers) da MCI Brasil, Rodrigo Cordeiro; a diretora Comercial e de Marketing do Transamérica Hospitality Group, Rosangela Gonçalves; o CEO da TASA Eventos, Takao Sato; o diretor de Inovação da MCI, Ney Neto e a diretora de Desenvolvimento de Negócios e Operações LATAM na Mobile Marketing Association, Thais Schauff. Os debates serão mediados por Vanessa Martin, Mestre pela ECA/USP.

Acesse aqui para conferir a programação e fazer inscrição no evento

Seminário Novos Mercados, Novas Estratégias
Data: 10 de outubro de 2018
Local: CNC/RJ
Horário: das 14h às 18h20 (credenciamento a partir das 13h)
Mais informações: conselhodeturismo@cnc.org.br

Outras notícias

Pular para o conteúdo