29 de novembro de 2018

Buffet natalense renova certificado do PAS

A empresa Alda Buffet, pioneira no Rio Grande do Norte na certificação do Programa Alimentos Seguros (PAS) no segmento em que atua, renovou o atestado de boas práticas no último dia 20.

Para a empresária Alda Revoredo, assegurar a qualidade e segurança dos alimentos é um diferencial. “Cada vez mais, nossos consumidores se preocupam com o que estão ingerindo e cobram esses cuidados. Buscamos a excelência em todos os serviços que prestamos, por isso, desde 2016, atuamos em parceria com o PAS”, afirmou.

O Programa Alimentos Seguros tem o objetivo de disseminar e apoiar a implantação das Boas Práticas e o Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle nas empresas de alimentos e alimentação.