Ir para o conteúdo

Galeria

13 de dezembro de 2019

Marcelo Queiroz recebe título de cidadão de Santa Cruz

A proposição do título de cidadão foi da ex-vereadora Ana Fabrícia de Araújo Silva, sub-escrita pelo presidente da Casa, Fábio Dias. A solenidade teve a presença do presidente do Sindivarejo Santa Cruz, Márcio Macedo, o diretor Regional do Sesc RN, Fernando Virgilio, e o diretor de Educação Profissional do Senac, Gedson Nunes

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Fecomércio RN
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.