18 de dezembro de 2023

Sindilojas Mossoró recebe homenagem da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Mossoró homenageou, nesta segunda-feira, 18, o Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (Sindilojas Mossoró), que comemora 80 anos em 2023

O Sindicato homenageou seus ex-presidentes, o ex-presidente da Fecomércio RN, Marcantoni Gadelha, e o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz. Para o presidente do Sindilojas Mossoró, Michelson Frota, esse reconhecimento resgata a história do sindicato e dos feitos que “esses empresários fizeram por Mossoró”.

“Esse é um momento marcante para o sindicato e nada mais justo do que homenagear essas pessoas que tanto fizeram por Mossoró. Como presidente do sindicato, Marcantoni trouxe o Senac para Mossoró, enxergando a necessidade de capacitação, já o presidente Marcelo massificou nossa atuação no município. Só temos que agradecer”, afirmou Michelson.

O presidente da casa, Lawrence Amorim, ressaltou a importância da entidade para a economia da cidade. “O Sindilojas, o antigo Sindivarejo, desempenha um papel fundamental na economia local. É um pilar fundamental no fortalecimento do comércio varejista, que sempre trabalhou com muita dedicação em prol do empresariado”. O parlamentar também foi homenageado pelo apoio a entidade, juntamente com o prefeito Allyson Bezerra.

Na visão do presidente Marcelo Queiroz, a história do sindicato é marcada pela resiliência e adaptação. “A união entre o Sindicato, a Fecomércio, o Sesc e o Senac tem sido crucial para defender os interesses do setor e promover o desenvolvimento socioeconômico da região, especialmente, das camadas mais vulneráveis”.

Os diretores do Sindilojas Mossoró receberam uma menção honrosa pela Câmara Municipal. Foram eles:

Luis Claudio Domotor

Enio Gomes Fernandes De Sousa

Márcio Antônio Mota Mendonça

Tarcilio Vidal Filho

José Gilmário De Carvalho

Gilseleno Jales Correia Lima

José Carlos Lins Matos

Pedro Jorge Rebouças Pereira

Alvany José Vieira De Barros

Jurandi Irineu Pereira Filho

Maécio Robert Leite Ribeiro