13 de junho de 2019

Senac Mossoró realiza série de workshops para empresários do comércio varejista

Continuando o cronograma de atividades dentro do Programa de Capacitação para Empresários – parceria entre o Senac Mossoró e o Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró – Sindivarejo – foi realizado nesta quarta-feira (05), mais um Workshop direcionado aos empresários do comércio varejista na cidade. Com o tema Logística e Distribuição, o Workshop reuniu empreendedores e gestores, sendo ministrado pelo consultor do Eixo de Gestão e Negócios do Senac, o docente Antônio Fernandes.

A parceria entre o Senac Mossoró e o Sindivarejo já promoveu, desde o mês de março até o momento, cinco Workshops entre as lideranças empresariais. São encontros que tem como objetivo promover a capacitação, com foco nos processos administrativos, gestão por resultados, análises gerenciais e de mercado, oferecendo um programa voltado para realidade empresarial local.

Até o mês de novembro deste anos, estão programado mais seis Workshops dentro do Programa, com temáticas correlacionadas e que tratam de abordagens a respeito de gestão financeira, precificação, compras estoque e logística e distribuição.