Notícias

23 de novembro de 2020

Sesc RN está com inscrições abertas em curso on-line para gestantes

Banho do bebê, amamentação, tipos de partos e outros temas serão abordados por especialistas. As aulas serão ao vivo pelo Youtube da instituição

A maternidade é cercada por um período de muitas dúvidas, e para ajudar os papais e mamães de primeira viagem sobre os cuidados com o bebê, o Serviço Social do Comércio, instituição do Sistema Fecomércio RN, oferece o curso on-line para gestantes. Os interessados devem se inscrever de 23 a 27 de novembro pelo e-mail: sescsaude@rn.sesc.com.br.

A taxa de participação é de R$ 10, com pagamento efetuado via transferência bancária e validação da inscrição com envio do comprovante pago para o mesmo e-mail da inscrição. O valor das inscrições será destinado para aquisição de leite, que posteriormente a equipe do programa Mesa Brasil irá doar a instituições sociais que atendam crianças.

Em virtude da pandemia pela COVID-19, o formato foi todo adaptado para o virtual, com aulas ao vivo pelo Youtube Sesc RN.

Um time de especialistas irá falar sobre o primeiro banho do recém-nascido, os tipos de parto, aleitamento materno, nutrição e odontologia para gestantes, a importância da atividade física e oficina de sling (carregadores de bebê).

Serviço:
O quê?
Sesc oferece curso on-line para gestantes – Aulas ao vivo pelo Youtube Sesc RN.
Inscrições e envio comprovante de pagamento? 23 a 27 de novembro pelo e-mail: sescsaude@rn.sesc.com.br.
Taxa: R$ 10 (valor será revertido ao programa Mesa Brasil para compra de leite).
Transferência bancária – Banco do Brasil – Agência: 2874-6 – C/C: 133326-7.
CNPJ: 03.591.097/0012-03
Realização do curso? 7 a 11 de dezembro de 2020.
Vagas limitadas

Outras notícias

Pular para o conteúdo