Notícias

26 de janeiro de 2021

Senac Mossoró participa de reunião com o foco em ações para o desenvolvimento da região

O gestor do Senac Mossoró, Benjamin García, participou, na última quinta-feira (21), de reunião com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da cidade e sindicatos locais, com foco em definir ações de incentivo ao desenvolvimento socioeconômico da região.

O encontro teve como objetivo aproximar o poder público das instituições, firmando parcerias que possibilitem incremento na economia local.

“O Senac dispõe de um grande capital de informações. Com futuras parcerias, vamos oportunizar qualificação de mão de obra local, fazendo com que o empresário contrate pessoas daqui”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Franklin Filgueira.

O gestor do Senac Mossoró, Benjamin Garcia, destacou a importância do diálogo com o poder público. “O Senac vem colaborar com a secretaria no âmbito da qualificação profissional, pois sabemos da importância dessas ações para o sucesso do setor de comércio de bens, serviços e turismo. Estamos à disposição da secretaria para contribuir com projetos técnicos, estudos de viabilidade e estudos técnicos”, finalizou o gestor.

A reunião contou com a participação do gestor do Senac Mossoró, Benjamin Garíca, do presidente do Sindvarejo Mossoró, Michelson Frota e do secretário de desenvolvimento econômico de Mossoró, Franklin Filgueira.

 

Outras notícias

Pular para o conteúdo