Notícias

14 de outubro de 2020

Projeto Trilhas do Futuro, do Senac, traz especialista da Sputnik em live sobre “Lifelong Learning”

Se adaptar a um processo contínuo de aprendizagem, entendendo a educação como um processo de aquisição de conhecimentos e habilidades que ocorrem ao longo da vida. Essa é a proposta “Lifelong Learning”, um conceito que tem ganhado cada vez mais força no ambiente educacional e corporativo e que será abordado em live promovida dentro do Projeto Trilhas do Futuro, do Senac RN.

A live acontecerá na próxima quinta-feira (15), a partir das 19h, no perfil do Senac no Instagram (senac_rn), com uma convidada especial, a empreendedora social e especialista da Sputnik (escola de educação corporativa), Estela Rocha.

Mediada pelo coordenador de Tecnologias Educacionais do Senac RN, Renato Rodrigues, a live prevê uma abordagem leve e explicativa sobre as tendências do tema proposto. Essa será a primeira live realizada na segunda etapa do Projeto Trilhas do Futuro, uma iniciativa lançada pelo Senac RN em setembro deste anos, com objetivo de apresentar e debater tendências e previsões para a educação profissional em diversos segmentos.

Sobre Estela Rocha
Empreendedora Social e Curadora de Conteúdos e Experiências na Sputnik, cria e desenvolve, há mais de 9 anos, projetos criativos, aulas, cursos, conteúdos, trilhas educacionais e culturais, além de experiências disruptivas para artistas como Charles Watson e empresas nacionais e internacionais como Google, Nubank, AMBEV, Univeler, instituições públicas e terceiro setor. Fundadora da ONG Empoderamento da Mulher, promoveu mais de 300 debates sobre o empoderamento feminino por meio da educação nas maiores universidades do RS.

Serviço:
Trilhas do Futuro
Live Lifelong Learning: a era dos eternos novatos
Data: 15/10 – quinta-feira
Hora: 19h
Local: Perfil do Senac RN no Instagram – @senac_rn

Outras notícias

Pular para o conteúdo