9 de julho de 2020

Programa Mesa Brasil do Sesc será parceiro em live drive-in no RN

O Serviço Social do Comércio (Sesc RN) será parceiro na primeira edição do projeto Live Solidária Drive-in, que acontece no estacionamento do estádio Maria Lamas Farache “Frasqueirão” (ABC Futebol Cube), na sexta-feira (10), a partir das 17 horas. O evento recepcionará até 200 veículos com duas pessoas em cada, enquanto que a atração principal será o artista Diogo Mello, com participação especial dos artistas Diego Di Moura, Jarbas do Acordeon e do quadro humorístico Budega do “Seu Dedé”.

A parceria prevê que parte do que for arrecadado seja direcionado ao programa Mesa Brasil do Sesc que por sua vez fará a coleta e doação para entidades cadastradas no estado. Outra parte das doações será entregue para entidades ligadas ao turismo e hospitais públicos ou filantrópicos da Grande Natal. A live tem como objetivo também apoiar a categoria do Turismo através dos Sindicatos dos Guias de Turismo e dos Bugueiros do RN com alimentos, bem como àqueles que trabalham com transportes escolares, fortalecendo assim o mercado de eventos e contribuindo com doações para diversas categorias.

Popular em diversas parte do mundo, o drive-in permitia às pessoas assistirem filmes e espetáculos sem saírem de dentro dos carros, em áreas amplas e com serviço de bar e lanchonete. O modelo local será adaptado e seguirá as recomendações das autoridades no apoio ao combate do novo Coronavírus e orientações de equipe médica, com protocolos estabelecidos.

Entre as medidas adotadas, limite de 200 carros pré-cadastrados no evento, permissão de acesso de até duas pessoas por veículo, que receberão orientações sobre os protocolos de comportamento a serem cumpridos no decorrer da Live Solidária Drive-in. O evento conta com a parceria da Secretaria Estadual de Turismo (Setur/RN), Sindicato dos Bugueiros e Guias de Turismo do RN, Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica ABMCJ/RN, Programa Mesa Brasil Serviço Social do Comércio (Sesc RN), entre outras empresas.

Serviço:

O que? Live Solidária Drive-in (Parceria com o Mesa Brasil do Sesc)

Quando? 10 de julho, a partir das 17 horas.

Atração? Diogo Mello, Diego Di Moura, Jarbas do Acordeon e quadro humorístico Budega do “Seu Dedé”.

Onde? Estádio Maria Lamas Farache “Frasqueirão” (ABC Futebol Cube), com transmissão no canal oficial do canto Diogo Mello.