Notícias

23 de julho de 2020

Nova diretoria da AEBA toma posse na Fecomércio RN em cerimônia transmitida pela internet

A nova diretoria da Associação dos Empresários do Bairros do Alecrim (AEBA) tomou posse nesta quarta-feira (22), em uma solenidade que reflete o atual cenário de necessidade de distanciamento social e que aconteceu na sede da Fecomércio. Para o biênio 2020 a 2022, o presidente empossado é o empresário Matheus Feitosa, que recebeu o cargo do empresário Pedro Campos.

A cerimônia aconteceu respeitando todas as normas de biossegurança e teve apenas a presença do agora ex-presidente Pedro Campos e presidente e vice eleitos, Matheus Feitosa e Ricardo Henriques, todos usando máscaras e mantendo a distância recomendada entre eles. O momento foi transmitido ao vivo no perfil da Aeba no Instagram. De maneira remota, o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, também participou da posse.

“Parabenizo o amigo Pedro Campos que realizou um trabalho de grande relevância, engradecendo e valorizando a AEBA e os empresários que fazem do Alecrim um grande centro comercial do estado. Pedro entrega a Aeba muito maior do que a recebeu”, declarou Queiroz.

Ainda no seu pronunciamento, o dirigente da Fecomércio reforçou que a parceria com a entidade se mantém para a nova diretoria. “Contem conosco do Sistema Fecomércio. Lutar pelos interesses e ajudar a criar condições para que o setor de Comércio, Serviços e Turismo se fortaleça e cresça é nossa missão diária. Que bom que também temos vocês ao nosso lado nesta árdua tarefa”.

O novo presidente da Aeba, Matheus Feitosa, agradeceu o apoio das entidades empresariais parceiras, lojistas, instituições localizadas no bairro do Alecrim, que contribuíram no crescimento da Aeba.

“Assumo mais um compromisso com o bairro do Alecrim, neste ano que o bairro completa 109 anos em outubro. A Aeba tem uma missão desafiadora para fazer uma entidade melhor e dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela diretoria anterior, zelando pelo coletivo do comércio e desenvolvendo ações com a comunidade do bairro”, afirmou Feitosa.

Diretoria AEBA 2020 – 2022

Matheus Feitosa – Presidente

Ricardo Henrique da Silva – Vice-Presidente

Adriano Araújo de Azevedo – 1º Secretário

Ana Lúcia da Costa Moura – 2ª Secretária

Raimundo de Oliveira – 1º Tesoureiro

Denis Alves – 2º Tesoureiro

Marcos Ely Mendes – Conselheiro

Ailson Feitosa – Conselheiro

Francisco Derneval de Sá Júnior – Conselheiro

Outras notícias

Pular para o conteúdo