O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, fez a abertura da 2ª Convenção do Comércio e Serviços do Seridó, nesta segunda-feira (10), em Currais Novos. O evento, com o tema Renove-se, é uma promoção do Sindicato do Comércio Varejista e CDL Currais Novos, que reúne empresários de toda região, até a terça-feira (11).
Queiroz abordou sobre a sua história de vida e seu início empreendedor no ramo farmacêutico na capital. Ele ainda detalhou temas como esperança em empreender, relacionamento profissional e institucional, parcerias e pessoas.
“Vim aqui para falar como Marcelo empreendedor. Uma espécie de testemunho e motivação para os empreendedores presentes no evento. Mostrar que todos nós, que resolvemos montar os nossos negócios, tem desafios, dificuldades. E compartilhar a minha visão como empreendedor desde os 14 anos, quando comecei a trabalhar em farmácia e me encantei pelo segmento”, detalhou Queiroz.
O primeiro dia de Convenção teve ainda palestra do empresário Marcelo Alecrim e do ex-jogador da Seleção Brasileira, Cafu, com o tema Quem ousa, vence!
Na terça-feira (11), o Renova-se terá palestra de Gabriel Rocha, do Instituto Riachuelo, Afrânio Miranda, empresário e presidente da FCDL, e do palestrante nacional Marcos Rossi.