18 de junho de 2020

Marcelo Queiroz é entrevistado por ex-aluno da ESEM, Judas Tadeu

O diretor administrativo da CNC e presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, será o entrevistado desta quinta-feira, 18, às 19h30, do médico caicoense, Dr. Judas Tadeu. A live terá como pauta “Atividade Comercial e Empresarial diante da Pandemia” e será transmitida pelo Instagram @drtadeucaico.

O entrevistador é aluno da primeira turma da Escola Sesc de Ensino Médio (ESEM), localizada no Rio de Janeiro, onde obteve um desempenho exemplar, e hoje é médico cirurgião e uma liderança na cidade de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte.

Os três anos de aprendizado na ESEM foram determinantes para trilhar o seu futuro.  “Sou egresso da primeira turma e muito grato aos que constituem à instituição, por terem transformado minha vida positivamente. Certamente, esse projeto foi o ponto de inflexão da minha vida e espero retribuir a sociedade, especialmente da minha cidade querida, Caicó, os valores que foram incutidos em mim. Nunca saiu da minha cabeça a primeira frase que escutei na escola: liderança servidora”, destacou Tadeu.

Inclusive, a Escola Sesc de Ensino Médio está com pré-inscrições abertas até o dia 26 de junho, pelo site www.escolasesc.com.br/inscricoes2021, para o processo admissional 2021, destinado a alunos de todo o Brasil. As vagas oferecidas são para a 1ª série do ensino médio, no regime integral gratuito, reservadas para estudantes oriundos do Rio de Janeiro, sede da Instituição, e vagas em regime residencial, oferecidas para candidatos dos outros estados do Brasil.

Serviço:

O que? Live com o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, e o médico Judas Tadeu, sobre a “Atividade Comercial e Empresarial diante da Pandemia”.

Quando? 18/6, 19h30

Onde? Instagram @drtadeucaico.