31 de agosto de 2018

Liquida Natal começa nesta sexta com expectativa de faturar R$ 16 milhões

A 17ª edição da Liquida Natal começa nesta sexta-feira, 31 de agosto, e se estende até o dia 9 de setembro. A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) é de que os comerciantes faturem, nos 10 dias de campanha, R$ 16 milhões além do que faturam em um mês de vendas.

O lançamento da campanha foi realizado na noite dessa quinta-feira, 30 de agosto, na Escola de Governo e contou com a presença de empresário, funcionários do comércio e autoridades.

Com a retomada da economia acontecendo aos poucos, o presidente da CDL Natal, Augusto Vaz defende que as promoções criam novas oportunidades de vendas. “A crise maior já passou. Precisamos movimentar a economia. As promoções têm um grande apelo, os consumidores hoje em dia buscam não só por bons produtos, mas também por promoções. Atentos a esse perfil, temos investido na Liquida Natal já há 17 anos, e os resultados são sempre positivos”, enfatizou ele.

A Liquida Natal deste ano conta com mais de 3 mil pontos de vendas participantes em Natal e Região Metropolitana. O consumidor que realizar compras no período de 31 de agosto a 9 de setembro em uma das lojas participantes receberá um cupom a cada R$ 40 e concorrerá aos prêmios, que são: 1 Hyundai Creta, 5 motos Honda 125cc, , 5 televisores 49’’. A novidade desta edição é o sorteio de cartões no valor de R$ 500 para os vendedores, e 1 viagem para Buenos Aires com direito a acompanhante para os lojistas.

A troca de cupons será novamente por meio do aplicativo Liquida Natal. O consumidor se cadastra no aplicativo, bate a foto do cupom fiscal da compra e o cupom será impresso na sede da CDL Natal, ou se o consumidor preferir, pode ir em um dos pontos de trocas, localizados nos shoppings da cidade, na Rio Center do Centro, ou sede da CDL Natal para realizar a impressão.

Fonte: Portal No Ar