15 de outubro de 2021

Fecomércio RN prestigia lançamento da programação de aniversário de 110 anos do Alecrim

Representando o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, o diretor Executivo da Fecomércio, Fernando Virgílio, participou, na manhã de hoje (15), no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, do lançamento do aniversário de 110 anos do bairro Alecrim, comemorado no dia 23 de outubro.

A programação é promovida pela Associação de Empresários do Bairro do Alecrim (AEBA), e atende empresas, comerciantes e moradores com diversas ações educativas, promoções e oferta de capacitações.

Com sede instalada no bairro, o Sistema Fecomércio RN tem sido um parceiro ao desenvolvimento do Alecrim. Além da sede e da unidade do Senac instalada na Av. Alexandrino de Alencar, anualmente são ofertados cursos e programas para qualificação profissional com a conhecida qualidade e excelência. Entre 2020 e 2021, cerca de 900 empregados nas empresas do bairro foram beneficiados com o atendimento corporativo da instituição com elaboração de diagnósticos e consultorias.