14 de julho de 2020

“Como vender moda na Internet” é o tema da próxima live do Senac RN

Dando continuidade na série de Lives realizadas dentro do Programa Assistência Digital Empresarial, o Senac RN promove nesta quinta-feira (16), a partir das 19h, uma live com a participação da empresária potiguar Eveline Santos, com mediação do instrutor e consultor Senac, Jhonnatan Oliveira. A transmissão ao vivo acontecerá no perfil da instituição no Instagram (@senac_rn) e irá abordar sobre as estratégias aplicadas pelo empreendedora na sua empresa, as Lojas Avohai, presente há 22 anos no mercado da moda feminina.

A empresária foi uma das participantes do programa desenvolvido pelo Senac RN e irá falar sobre sua experiência e os resultados alcançados.

“ O Programa Assistência Digital Empresarial veio em um momento que estávamos precisando muito das ferramentas apresentadas, não somente por ocasião do isolamento social mas também porque tínhamos acabado de lançar o nosso site. Após o programa, passamos a usar ferramentas como o Canva o que otimizou nosso trabalho dentro da empresa, também implantamos o watts app Business, entre outras coisas”, disse Eveline.

Serviço:
Live no Instagram – Como vender moda na internet