Notícias

10 de julho de 2019

Comemorando a marca dos 20 anos de cursos de idiomas, Senac RN abre período de matrículas para 2019

O Senac RN está com matrículas abertas para os cursos de Inglês, Francês, Italiano, Espanhol e Alemão, nos municípios de Natal, Macaíba, Mossoró e Assú. O período marca a comemoração dos 20 anos de cursos de idiomas na instituição, também com o lançamento da mais nova campanha publicitária que traz como mote “Senac idiomas: celebrando seu futuro desde 1999”.

Reconhecido pelo alto nível de excelência, os cursos de idiomas do Senac conta com carga horária diferenciada e instrutores certificados internacionalmente, dispondo de cursos em diversos níveis, desde o básico ao avançado, para diferentes perfis: adolescentes a partir de nove anos de idade, estudantes universitários, empresários, pessoas interessadas em viagens, dentre outros.

O diretor regional do Senac, Raniery Pimenta, destaca a importância da fluência em um segundo idioma, que sempre foi entendida como uma necessidade na instituição. “No mundo globalizado em que vivemos, ser fluente em outro idioma, deixou de ser um diferencial e passou a ser um pré-requisito. Trata-se de uma qualificação que possibilita vantagens em seleções de emprego, facilidades na comunicação, entre vários outros benefícios. Há 20 anos, o Senac entende essa realidade e vem sempre oferecendo uma qualificação que tem como como diferencial o ensino de idiomas a partir de uma metodologia que privilegia a compreensão e expressão oral e escrita em um contexto real”, afirmou.

Para quem já possui conhecimento no idioma de interesse, a instituição realiza o teste de nivelamento, que estará disponível nas unidades de Natal e Mossoró. Para participar, basta realizar agendamento pelo site nivelamento.rn.senac.br até o dia 15/07 e pagar uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais). As aulas para o segundo semestre terão início no dia 22 de julho.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (84) 4005-1000.

Outras notícias

Pular para o conteúdo