Notícias

5 de junho de 2018

Unidade Móvel de Informática e Gestão do Senac chega a Nísia Floresta

Promovendo o acesso à capacitação de qualidade, o Sistema Fecomércio RN, por meio do Programa Senac Móvel, leva a Unidade Móvel de Informática e Gestão ao município de Nísia Floresta. A solenidade de inauguração das atividades ocorrerá nesta quinta-feira (7), às 9h, na Rua Padre José Hermínio, no Centro da cidade.

Ao todo, 60 pessoas serão beneficiadas com os cursos gratuitos de Técnicas Avançadas de Word e Excel, Softwares de Apresentações, Qualidade no Atendimento e Técnicas de Negociação.

Para o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, a presença da Unidade Móvel contribuirá para novas oportunidades de ocupação e melhoria dos serviços prestados no município. “O Programa Senac Móvel tem a finalidade de ampliar, ainda mais, o acesso da população aos cursos do Senac, cujo padrão de excelência é reconhecido nacionalmente. Certamente é um diferencial no currículo de qualquer pessoa”, afirmou.

No Rio Grande do Norte, o Programa Senac Móvel conta com unidades nas áreas de Beleza, Turismo e Hotelaria e Informática e Gestão. Elas são equipadas com materiais específicos da área de formação, a fim de reproduzir internamente o ambiente real de trabalho de áreas.

Outras notícias

Pular para o conteúdo