Notícias

15 de janeiro de 2014

Tibau é o próximo destino do Circuito Verão

Milhares de potiguares em Caicó e na praia da Redinha, em Extremoz, já aproveitaram a programação gratuita oferecida pelo Circuito Verão. Agora, é a vez da praia de Tibau receber a iniciativa, promovida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc. Atrações circenses e musicais, serviços de saúde, esportes e recreação infantil serão oferecidos gratuitamente neste fim de semana (18 e 19/01), das 8h às 15h, na beira-mar da praia do litoral norte do estado.

O diferencial deste ano será o Circo Arlequim (PB), que apresenta espetáculo no sábado (18/01), às 20h, na entrada da praia de Tibau. Além da atração circense, as crianças poderão se divertir à vontade com gincanas, brinquedos, distribuição de guloseimas, oficinas de balão e de pintura em rosto. Na área da saúde, serão oferecidos serviços como aferição de pressão, teste de glicemia, orientações nutricionais – com degustação de sucos refrescantes –, além de orientações sobre câncer de pele e distribuição de protetor solar.
 

Nos esportes, destaque para os torneios de vôlei de praia (sábado) e de beach soccer (domingo). O público também vai movimentar o corpo com as aulas de alongamento, dança e jump, ministradas pela equipe de esportes do Sesc RN. Às 12h, é hora de se mexer com os shows musicais: no sábado, sobe ao palco o grupo Samba Nobre e, no domingo, é a vez da banda Sambacom.

 

Em sua 3ª edição, o Circuito Verão circula, nos finais de semana de janeiro, por quatro polos. Depois de Tibau, as atividades seguem para o último destino: a praia de Pirangi, em Parnamirim, dias 25 e 26/01.

 

Vinicius de Moraes à beira-mar

O ponto alto da programação do Circuito Verão 2014 será dia 25/01, na praia de Pirangi. Às 17h, uma prévia carnavalesca vai invadir as areias da praia, com o bloco “Poetas, carecas, bruxas e lobisomens” e a Banda Independente da Ribeira.
 

Às 18h, sobe ao palco o espetáculo “Vinicius – uma canção pelo ar…”, do 3º Parcerias Sinfônicas Sesc. Será a última apresentação do show cênico-musical, que rodou quatro cidades potiguares e foi visto por mais de 25 mil pessoas. A homenagem a Vinicius de Moraes no ano do seu centenário conta com Orquestra da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e os artistas Alzeny Nelo, Erick Von Soshten, Hilkelia Carlem, Lysia Condé, Quitéria Kelly e Rogério Ferraz, com roteiro de Danilo Guanais e direção de João Marcelino.

 

Serviço:

O quê? Circuito Verão 2014 em Tibau

Quando? 18 e 19/01, das 8h às 15h

Onde? Beira-mar da praia de Tibau

Espetáculo Circo Arlequim: nos dois dias, às 19h30, na entrada de Tibau

ENTRADA GRATUITA
 
Mais: www.sescrn.com.br
 

Próximo polo:

Praia de Pirangi (Parnamirim): 25 e 26/01

 

Outras notícias

Pular para o conteúdo