29 de novembro de 2017

Sistema Fecomércio RN presta conta das atividades realizadas em 2017 aos empresários de Assú

Marcelo Queiroz, presidente do Sistema, apresentou os números das ações promovidas por Sesc, Senac e Fecomércio no município

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, junto com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Assú, Francisco de Assis Barbosa, apresentaram aos empresários do município as ações e atividades da Fecomércio, Sesc e Senac no ano de 2017. O evento aconteceu nesta-terça feira (28), e reuniu além do empresariado e autoridades locais.

Na cidade da região do Vale do Açu, o Sistema Fecomércio investiu em cultura, com o apoio ao tradicional São João da Cidade; com o lançamento do livro “O homem que escrevia pro céu”, do escritor Bruno Magalhães, natural de Assú; com a Mostra de Cinema e de Poesia de Assú, que juntas reuniram mais de 1.200 pessoas; além de atividades de esporte e lazer com os Jogos dos Comerciários e com o Dia do Trabalhador; como também a capacitação e qualificação dos moradores da cidade com a gama de cursos oferecidos pelo Senac RN.

“Esse foi um ano difícil para o setor de Comércio e Serviços do estado, mas mesmo assim seguimos trabalhando, em busca de gerar o desenvolvimento econômico e social de Assú e do estado como um todo. Fomos parceiros em diversos movimentos da cidade e também proporcionamos melhorias e oportunidades para o povo de Assú. Em 2018 seguiremos nesse trabalho buscando fortalecer e proporcionar mais atividades para todos”, declarou o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

O presidente do Sindivarejo Assú, Francisco Barbosa, agradeceu a confiança e as parcerias firmadas no município, que tiveram o apoio do sindicato local. “Este ano oferecemos serviços em diversos segmentos atendidos pelo Sesc, Senac e Fecomércio, tentando atender todo o público e na expectativa de gerar frutos para o desenvolvimento da cidade”, completou Barbosa.

Ainda na ocasião, o gerente regional do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC-Boa Vista), Mauro Meira, expôs o trabalho da instituição e quais os serviços oferecidos para os empresários de Assú. “Agregamos informações de todos os segmentos e essa é uma oportunidade única de chegar mais próximo aos empresários e mostrar quais os serviços que podemos oferecer a cada um deles para crescer o seu negócio”, disse Meira.