27 de novembro de 2019

Sistema Fecomércio RN conquista três primeiros lugares no prêmio Top Mossoró 2019

A atuação do Sistema Fecomércio RN na região Oeste do estado foi, mais uma vez, reconhecida pelo povo mossoroense, na terça-feira (26), quando ocorreu a premiação da consulta pública Top Mossoró. Sesc e Senac conquistaram duas primeiras colocações na categoria Educação. O Sesc conquistou os primeiros lugares como melhor Colônia de Férias e melhor Escola de Natação, respectivamente. Já o Senac ficou com a terceira colocação por seu ensino à distância. A unidade Sesc Mossoró já tinha sido premiada em outubro, na categoria Saúde, quando ficou com o primeiro lugar como melhor Complexo Esportivo de Mossoró.

A consulta popular Top Mossoró existe desde 2005 e serve para eleger as melhores marcas e empresas que atuam em Mossoró, dividindo a premiação em seis categorias. O Sesc Mossoró foi fundado há 41 anos e em 2017 passou por reforma que ampliou o estacionamento, o bloco administrativo, a central de relacionamento, o cinema para 50 pessoas, biblioteca, almoxarifado e restaurante. A unidade serve uma média de 800 refeições por dia e conta com 1.980 inscritos em atividades esportivas, tais como musculação, natação, hidroginástica, bike indoor, dança, futsal, entre outros.

Representando o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró, Michelson Frota, lembrou que esta era a segunda premiação do Sistema Fecomércio no Top Mossoró 2019. “A Fecomércio mantém em Mossoró a maior unidade do Sesc no RN. Maior em espaço físico e em qualidade, com características encontradas em poucas unidades do Brasil. O Top Mossoró reafirma o quão assertivo é o trabalho que realizamos em prol do desenvolvimento do estado e desta cidade”, disse.