Sistema Fecomércio e Jucern assinam convênio para beneficiar colaboradores da Junta

A partir de agora os servidores, os funcionários e os ocupantes de cargos comissionados da Junta Comercial do Rio Grande do Norte (Jucern) poderão usufruir dos serviços do Serviço Social do Comércios do RN (Sesc RN) na categoria “Conveniado”. O benefício será possível graças ao convênio firmado entre o Sesc e a Jucern, assinado na manhã desta terça-feira, 21, na sede da Junta, pelo presidente da entidade, Carlos Augusto de Paiva Maia, e pelo diretor Regional do Sesc, Fernando Virgilio, no ato representando o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Também participaram da solenidade o vice-presidente da Jucern e diretor da Fecomércio, Daltro Freire de Paiva; e o vice-presidente da Fecomércio e presidente da Federação das Associações Comerciais do RN, Itamar Maciel. No evento, os funcionários da Jucern conheceram um pouco mais acerca dos serviços que o Sistema Fecomércio oferece por meio do Sesc e do Senac.

Serão beneficiados 27 servidores, 20 estagiários e 15 cargos comissionados, que deverão se dirigir ao Sesc munidos da documentação pessoal e de declaração da Jucern, para confeccionar a carteirinha, que terá validade de um ano. Os funcionários terceirizados da Jucern também poderão confeccionar suas carteirinhas já que as empresas às quais eles têm vínculo empregatício se enquadram nas categorias beneficiadas pelo Sesc.

“Com a carteirinha do Sesc em mãos, estes trabalhadores poderão ter acesso aos nossos serviços de excelência, com preços diferenciados. Poderão, por exemplo, almoçar no novo restaurante do Sesc Rio Branco, ou praticar exercícios físicos na academia situada na unidade Cidade Alta”, declarou Fernando Virgilio.